Fã do Mês de Julho 2015.



Fã do Mês de Julho 2015.


Nome: Mel
Idade: 12
Cidade: Entre Rios
Estado: Bahia


Como você conheceu o Supernatural ? 

Meu tio começou a comprar as temporadas ai ele mostrou a minha mãe, desde que eu vi o meu primeiro episódio eu me apaixonei por essa serie. 

Qual episódio de Supernatural você mais gosta ?

O ep. 22 da sexta temporada.

O que você mais gosta no Supernatural ? 

Dos caçadores.

Qual o seu personagem favorito de Supernatural ?

Eu te amo.

Se você pudesse falar alguma coisa pro seu personagem favorito, o que seria ?

Castiel.


Quais atores/atrizes você gosta ? 

Castiel, dean e sam.

Como conheceu o Fã-Club Supernatural e o que acha do site ?

Conheci quando pesquisei como se chama os fans da serie sobrenatural
Adoro acho demais.


Contato: melmelzinhamel@yahoo.com

Quer ser um fã do mês ? clique aqui.

0 comentários: