Fã do Mês de Março 2016.



Fã do Mês de Março 2016.


Nome: Ana Paula
Idade: 14
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo


Como você conheceu o Supernatural ? 

Procurava algo pra assistir pelo youtube, e acabei encontrando o primeiro episódio dz série por lá, e a partir daí não parei mais de assistir. ♡ Ansiosa pelo segundo episódio da 11* temporada hoje as 22 hrs ♡♡
Qual episódio de Supernatural você mais gosta ?

6x15

O que você mais gosta no Supernatural ? 

O jeito como a série transmite a ideia de família, e de ajuda ao próximo.

Qual o seu personagem favorito de Supernatural ?



O Dean, eu sou loucamente apaixonada pelo personagem e super admiro o ator que o interpreta, sonho ainda não realizado de conhecer Jensen Ackles pessoalmente :/


Se você pudesse falar alguma coisa pro seu personagem favorito, o que seria ?

Sem dúvidas :: "EU TE AMO" e só com isso se obtivesse resposta já estaria chorando de felicidade e nem ia conseguir dizer mais nada♡.



Quais atores/atrizes você gosta ? 



O Jensen Ackels sem dúvida alguma, sem esquecer de mencionar o Jared Padalecki o Misha Collins, o Mark Sheppard , o Rob Benedict, a Alaina Huffman, a Felicia , o Osric . MEU DEUS ME EMPOLGUEI, eu sem dúvidas gosto de todos sem excessão alguma ♡ todos ótimas pessoas, e atores.


Como conheceu o Fã-Club Supernatural e o que acha do site ?



Bom estava pesquisando frases que estivessem relacionados a série, e acabei entrando no site. Achei ótimo, muito bom pra gente viciada como eu que está sempre procurando notícias e/ou td relacionado a série ♡.


Contato: Twitter - @PaulaYiung

Quer ser um fã do mês ? clique aqui.

0 comentários: